Cama Elétrica Suíte Master (Modelo sem carenagem com freios diagonais)

Descrição

Largura útil do leito: 900mm
Altura miníma/máxima: 430/765mm
Comp.: 2000mm
Movimentação: Acionados através de motores elétricos com comando manual.
Leito: Articulável, produzido em chapa de aço carbono perfurada com suporte de dreno
Cabeceira e Peseira: permitem a remoção sem o uso de ferramentas, fabricadas em polipropileno reforçado, com superfície lisa que possibilita fácil limpeza.
Para-choques: Nos quatro cantos da cama, do tipo Bumper
Grades de Proteção lateral: Fabricadas em polipropileno reforçado com superfície lisa e material anti-chamas e íons de prata para ação antibctericida. Possui mecanismo retrátil de abaixar em alumínio injetado revestido de pintura eletrostática a pó.
Rodízios: Possui rodízios de 5’’ para movimentação com freio localizado em dois rodízios na diagonal.
Pintura: Eletrostática a pó, com tratamento antioxidante
Movimentos: Possui movimentos fowler e trendelenburg comandados por meio de motores elétricos acionados por controle remoto manual com fio, enquanto de elevação da seção das panturrilhas se dá através da elevação manual com alturas ajustáveis por meio de cremalheira.
Elevação, Dorso, Fowler, Reverso, Trend, Vascular, Semisentado
SISTEMA DE EMERGÊNCIA (OPCIONAL): dotado de um sistema de emergência de energia alimentado por bateria que permite a realização de todos os movimentos permitidos pelo controle manual com autonomia de até 3 horas.
CPR (Ressuscitação Cardiopulmonar): Dotado de acionamento emergencial do dorso na lateral da cama.
Indicador do Ângulo do Dorso e Trendelenburg: Permite a visibilidade e controle do grau adequado em que o dorso está posicionado se adequando a necessidade do procedimento realizado
Controle Supervisor: Permite que o equipamento seja controlado apenas pela equipe médica, com opção de travamento de cada ou todos os movimentos para maior segurança do paciente